Infraestrutura segura e tecnologicamente preparada para armazenar documentos e arquivos, garantindo a conservação das informações.

A Guarda de Documentos é o processo mais simples. É efetuado apenas a guarda dos documentos físicos das empresas sem ter acesso ao conteúdo interno das caixas. É o produto recomendado para quem tem problema de utilização de espaço físico, solução de baixo investimento, liberando espaço a ser utilizado em benefício dos negócios. O Cliente é quem manuseia as suas próprias caixas e quem faz o controle da documentação que está armazenada internamente sem a intervenção da Arquivo Inova.

As caixas box de arquivo ou somente os documentos ficam guardados internamente.

As caixas Arquivo Inova possuem capacidade de armazenamento de até  7kg. Ficam armazenadas em porta pallets em estrutura metálica totalmente apropriada para a guarda de documentos, são identificadas por códigos de barras, ficam em ambiente monitorado 24 horas, com alarme, seguro contra incêndio, manutenção preventiva, elétrica, hidráulica e contra pragas e insetos.

As caixas são registradas no nosso sistema exclusivo e são através destes dados é que as caixas poderão ser solicitadas para a Consulta. As consultas de documentos:
1 – Na sala do Cliente Inova;
2 – Na sede do Cliente

A Guarda Simples de Documentos na Arquivo Inova está envolvida em todos os processos de gestão de documentos, porém em nossa empresa, a qualquer momento pode-se alterar mudando ao produto Gestão de Documentos, onde serão executados Relatórios que serão inclusos através de Aditivos no Contrato, proporcionando maior conforto, principalmente em casos de urgência.