Implantação de técnicas e metodologias de gerenciamento de arquivos para empresas que possuem uma grande demanda documental.

A Gestão de Documentos é um produto oferecido a ramos como: Prestadores de Serviços, Bancos, Autônomos, Indústrias, Cartórios, Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias, Empresas Públicas, Imobiliárias, Instituições Filantrópicas, Escolas, Universidades, Hospitais, Clínicas, Escritórios de Contabilidade, dentre outros. Atendimento voltado as necessidades de nossos clientes, nossos projetos ocorrem de forma personalizada. Nós nos deslocamos para sua empresa onde efetuamos os seguintes procedimentos:

  • Avaliação dos conteúdos dos arquivos ativos, inativos e pontos para expurgo;
  • Análise da Documentação visando controle de pragas e insetos;
  • Higienização da documentação;
  • Pré-organização dos documentos para transferência de arquivos;
  • Realização de Inventário documental inicial;
  • Consultoria para elaboração de manual interno de documentação;
  • Disponibilização de caixas Box com capacidade de armazenamento de até 07kg;
  • Transporte tanto da documentação do cliente para a Arquivos Inova e vice-versa;
  • Treinamento de equipe de colaboradores para novos procedimentos de gestão documental.